Escola Estadual Ambulatório Padre Dehon

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
A E.E.Ambulatório Padre Dehon,pertence a Diocese de Mossoró, e foi fundada no ano de 1949, pelo Padre Cornélio Wokke,membro da Congregação do Sagrado Coração de Jesus, com o nome de Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus. Em 1951, assumiu como Pároco da Igreja de São Manoel, o Padre José Gusmão Barbosa, que deu início e concluiu a estrutura física da Escola Ambulatório Padre Dehon, hoje estadualizada e tendo como Pároco da Igreja o Padre Janedson. Nossa escola sempre teve como objetivo maior, oferecer à comunidade um ensino de qualidade. Ao longo dos anos tem cumprido o seu papel. Contamos hoje com uma mátricula de 483 alunos, distribuidos em três turnos.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

PDE em ação


Ola!

Ontem, dia 13 de abril, representantes da nossa escola estiveram presentes no encontro do PDE - ESCOLA - Plano de Desenvolvimento da Escola, na intenção de adquirir informações para melhor administrar os recursos financeiros advindos do Governo federal, destinados a emplementar as ações pedagógicas da nossa escola.
Aproveitando o ensejo, convidamos a todos a se fazerem presentes na reunião que acontecerá no sábado próximo, dia 17 de abril, as 8:00 horas, nas dependências da Escola Estadual Ambulatório Padre Dehon, com o objetivo de repassar as novidades sobre o assunto e reativar as equipes responsaveis pelas ações de execução do PDE.

Um bom dia a todos!

Um comentário: