Escola Estadual Ambulatório Padre Dehon

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
A E.E.Ambulatório Padre Dehon,pertence a Diocese de Mossoró, e foi fundada no ano de 1949, pelo Padre Cornélio Wokke,membro da Congregação do Sagrado Coração de Jesus, com o nome de Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus. Em 1951, assumiu como Pároco da Igreja de São Manoel, o Padre José Gusmão Barbosa, que deu início e concluiu a estrutura física da Escola Ambulatório Padre Dehon, hoje estadualizada e tendo como Pároco da Igreja o Padre Janedson. Nossa escola sempre teve como objetivo maior, oferecer à comunidade um ensino de qualidade. Ao longo dos anos tem cumprido o seu papel. Contamos hoje com uma mátricula de 483 alunos, distribuidos em três turnos.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pintando o "7"

Sob a orientação da Professora Cassia, os alunos do 6º ano colocaram em prática as teorias recebidas em sala de aula...vejam a seguir.

Um comentário:

  1. Este trabalho foi simplesmente maravilhoso! Foi desenvolvido com as turmas do 6º e Correção de Fluxo. Os alunos realizaram a atividade de pintura após teorias apreendidas em sala de aula, como desenhos, tipos de desenhos, como fazer uma boa pintura, os vários tipos de tinta que são utilizadas, direção do pincel, apreciação de obras de arte, enfim, percorremos um longo trajeto até chegarmos à pintura em tela. Parabenizo a todos os alunos, à equipe gestora pelo apoio à atividade. Estou muito feliz!

    ResponderExcluir