Escola Estadual Ambulatório Padre Dehon

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
A E.E.Ambulatório Padre Dehon,pertence a Diocese de Mossoró, e foi fundada no ano de 1949, pelo Padre Cornélio Wokke,membro da Congregação do Sagrado Coração de Jesus, com o nome de Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus. Em 1951, assumiu como Pároco da Igreja de São Manoel, o Padre José Gusmão Barbosa, que deu início e concluiu a estrutura física da Escola Ambulatório Padre Dehon, hoje estadualizada e tendo como Pároco da Igreja o Padre Janedson. Nossa escola sempre teve como objetivo maior, oferecer à comunidade um ensino de qualidade. Ao longo dos anos tem cumprido o seu papel. Contamos hoje com uma mátricula de 483 alunos, distribuidos em três turnos.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Biblioteca de "cara nova"

 Organizando a biblioteca da Escola Padre Dehon...



No final do mês de novembro, nossa escola foi agraciada  com a visita de uma  Equipe de Biblioteca, composta pelos Técnicos: Antonio Soares, Délia Barbosa, Iris Pinto e o Motorista, Francisco Neto, do Setor CODESE - SEEC de Natal. Na oportunidade, eles reorganizaram a nossa biblioteca, que ficou linda e muito mais agradável de se estar!
Fica aqui registrado o nosso carinho e agradecimento à Equipe!









Trabalho árduo, mas compensador!
Confiram os resultados...



Um comentário:

  1. Nossa biblioteca ficou linda de viver! Os livros muito bem organizados, saltam aos olhos a beleza, o colorido e nos desperta o interesse de pegar, folhear e ler... Pena que já estou indo embora... Mas, deu vontade de sentar e viajar nas muitas páginas da diversidade de leituras...

    ResponderExcluir