Escola Estadual Ambulatório Padre Dehon

Minha foto
Mossoró, RN, Brazil
A E.E.Ambulatório Padre Dehon,pertence a Diocese de Mossoró, e foi fundada no ano de 1949, pelo Padre Cornélio Wokke,membro da Congregação do Sagrado Coração de Jesus, com o nome de Escola Paroquial Sagrado Coração de Jesus. Em 1951, assumiu como Pároco da Igreja de São Manoel, o Padre José Gusmão Barbosa, que deu início e concluiu a estrutura física da Escola Ambulatório Padre Dehon, hoje estadualizada e tendo como Pároco da Igreja o Padre Janedson. Nossa escola sempre teve como objetivo maior, oferecer à comunidade um ensino de qualidade. Ao longo dos anos tem cumprido o seu papel. Contamos hoje com uma mátricula de 483 alunos, distribuidos em três turnos.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Encerramento do Ano Letivo - 2012

Ontem dia 21 de dezembro, encerramos com "CHAVE DE OURO", as atividades do Ano Letivo de 2012.

 

 

Dentre as atividades apresentadas, tivemos: O Professor Elder com os alunos tocando a música "Asa Branca", um pequeno grupo de alunos tocando flauta e depois cantando a musica: Fico assim sem você.

 

Dando continuidade à programação tivemos dois grupos de danças, um monitorado pela Professora Erika Nolasco, com a musica "Vem chegando o natal, de Aline Barros:  e um segundo pelo Professor Will, da UERN, desenvolvendo uma coreografia de Street Dance.

Confiram a seguir...

A turminha do teatro com muito brilho, também teve a sua participação com a Peça: Lisbela e o Prisioneiro. Sob a orientação da Professora Mayara...

Encerrando de fato a programação tivemos o grupo de Capoeira, apresentando uma coreografia de Maculelê, sob a orientação do Professor Amilkison...

Aproveitamos o ensejo, para agradecer a todos os que compartilharam conosco esse ano de 2012, e em especial aos monitores do Programa Mais Educação, pela contribuição com  as atividades  sócio-culturais  da nossa escola!

Um Feliz Natal e um venturoso Ano Novo para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário